Forum oficial do servidor •BR/PT•Furia dos Mortos [0.3z] Zombie Apocalipse Roleplay •Beta • Os mortos caminham a terra devido a uma infecção causada por um vírus nomeado Virus Z.. terás de fazer trabalho de equipa com um grupo para poder sobreviver


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Kn0Xx

Kn0Xx
Helper
Helper
I - O que é RolePlay

Em suma, roleplay é basicamente tirar a vida de um personagem que você criou e a melhor parte é que você pode fazer qualquer personagem que você quiser. Você pode ser um bombeiro, um policial, que faz parte do governo ou apenas um civil normal. No caso do FDM-RP você pode escolher entre uma vasta seleção de personagens, incluindo os ex-soldados, oficiais ex-policiais ou civis normais tentando sobreviver ao apocalipse.

II - Como RolePlay trabalha em FDM-RP?

No FDM-RP, criação de personagens é um pouco diferente a partir de um servidor de vida casual. Desde o ano é 2043 e o ano que o apocalipse começou é 2012, jogadores que têm personagens jovens com a idade de 26 anos ou menos não pode RP ter habilidades de um soldado ou policial experiente tem desde que nasceram durante o apocalipse e não tem a oportunidade de ser treinado. Apesar de, há uma maneira de evitar isso que eu vou falar mais tarde.
FDM-RP é um servidor de zumbi que você precisa fazer as coisas exatamente como se fosse na vida real, se um apocalipse atingido. Você iria reunir suprimentos, comida, armas para se defender e algumas pessoas tentam fazer parte de um grupo assim que aumentam suas chances de sobrevivência. Por fim, em um apocalipse zumbi, você iria tentar evitar zumbis em todos os custos desde a morrer não é uma opção agora, não é?


III - Como fazer RP?

Roleplaying é bastante fácil quando você começa um jeito. Para interpretar corretamente, você precisa pensar como seu personagem iria realizar ações na vida real e você precisa usar dois comandos simples: /me e /do.
 
O comando /eu: O que este comando faz é que ele mostra o que seu personagem está fazendo agora, por exemplo, seu personagem pode tirar a sua arma de fogo ou destrancar uma porta.
Exemplo: /eu estende a mão para a maçaneta da porta com o braço direito e agarra-la antes de torcê-lo no sentido horário e abrir a porta

Como ele se pareçe com: ** Seu_Nome chega para a maçaneta da porta com o braço e agarra-la antes de torcê-lo no sentido horário e abrir a porta direita **
Suas linhas não precisa ser longo nem detalhado como o que eu digitei, você pode simplesmente usar:
/eu estende a mão para a maçaneta da porta e torce-lo, abrindo a porta / ** Seu_Nome chega para a maçaneta da porta e torce-lo, abrindo a porta **
Há um monte de coisas que você pode usar o comando /me para e é crucial para roleplay.

O /fazer de comando: O que este comando faz é que ele explica o seu entorno e como seu personagem se parece. Você pode usá-lo para explicar como o seu veículo parece, o que seu personagem está usando ou os objetos que o cercam.
Exemplo: /fazer Se você olhar para a direita, você vai notar uma grande faixa com os dizeres "O recrutamento é aberto".

((Se você olhar para a direita, você vai notar uma grande faixa com os dizeres "O recrutamento está aberto")) - Your_name
Claro, você não precisa fazer o seu /do linhas de longa ou detalhada. Eles só precisam de ser capazes de explicar devidamente o seu entorno e os termos que eu disse acima para outro jogador.

Para interpretar corretamente, você precisa em primeiro lugar de se familiarizar com as regras do servidor. Você pode ler as regras aqui: http://furiadosmortos-rp.forumeiros.com/t3-regras-do-servidor mas agora eu vou explicar alguns deles que são bem conhecidos no mundo da RP.



Metagame: Metagame é utilizar Informação Fora de Personagem(OOC) dentro da Personagem(IC)
Exemplo:


**Jogador A ve o Jogador B na rua e diz**
Jogador A: Olá Chester!
(Jogador A não sabia o nome do jogador B dentro da personagem, mas sabia fora de personagem, mas decidiu utilizar informação OOC em IC.)
Como fazer correctamente:
**Jogador A ve o Jogador B na rua e diz**
Jogador A: Oi, qual seu nome?
Jogador B: Chester.
Jogador A: Oi Chester.
**Jogador A aprendeu o nome do Jogador B dentro de personagem**


Powergame: Powergame é fazer acções que seriam impossiveis na vida real
Exemplo:


**Jogador A começa a voar**
**Jogador B agarra no Monster Truck com as suas maos e empurra ele para fora da estrada*
**Jogador C teleporta para a PD**

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos